Institucional

Politica de troca

Nós da Bube temos o compromisso com a sua satisfação e queremos simplificar o seu processo de compra on-line. Desta forma, visando estabelecer uma relação de confiança com você, criamos a Política de Trocas e Devoluções de Produtos, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

Nossos produtos tem qualidade garantida e a primeira troca é grátis. Caso você não goste, é só nos avisar dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, que enviaremos as instruções para devolução ou troca. Em caso de devolução, devolveremos seu dinheiro sem burocracia. Queremos que fique feliz com sua compra.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

​A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original (saquinho plástico de cada produto), sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.

b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado, que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

c) Se for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

2 - Em caso de produtos com defeitos: Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e damos garantia sobre os defeitos de fabricação. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. As seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
Oferecemos o serviço gratuito no auxílio do uso da Garantia. Basta entrar em contato conosco exclusivamente por escrito através do link Contato ou do e-mail contato@bube.com.br. Mencionar no assunto o número no pedido e motivo da troca. Ao entrar em contato já informe o número do pedido, o nome do produto com defeito e qual foi o defeito encontrado, além de uma foto mostrando claramente o defeito.

3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia dos produtos, conforme cada fabricante.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.

b) Nos pagamentos com boleto ou depósito, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência do valor correspondente.

4 - Compras com frete grátis: nos casos de devoluções parciais de pedidos com direito a frete grátis, se, descontado o valor do(s) item(s) devolvido(s), o valor total do pedido não atingir o valor mínimo da compra que concede este benefício, o valor do frete do envio pedido da loja para o comprador será descontado do valor a ser reembolsado pelo comprador.